Converse com seus visitantes em tempo real e venda muito mais
Atenda seus clientes da forma que eles desejarem
Seus clientes estão em sites, telefones, mídias sociais, e-mails entre outros.
O JivoChat permite que seus visitantes conversem com você pela plataforma que preferirem, para que você nunca mais perca uma oportunidade de gerar uma nova venda.
Dê à sua equipe as ferramentas necessárias para responder visitantes de forma rápida e eficiente
Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo, então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas.
O resultado?
Uma comunicação muito mais eficiente entre cliente e operador, menos distrações e todas as ferramentas necessárias para um excepcional serviço de suporte ao cliente.
Entre em contato com clientes em menos de 30 segundos
- Após um visitante requisitar um callback, os telefones de seus operadores irão tocar.
- Quando um dos operadores aceita a chamada, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número do visitante.
- O operador que aceitou a chamada por primeiro é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo.
O JivoChat pode ser integrado com seu site ou loja virtual!
Um chat online omnichannel para negócios
Um chat online omnichannel para negócios, projetado para conectar negócios e clientes em qualquer lugar.
O JivoChat te permite focar nos clientes, não nas ferramentas: atenda visitantes pelo chat online, Facebook, telefone, e-mail, Apple Business Chat ou WhatsApp através de um único aplicativo completo, capaz de organizar e rastrear todos os atendimentos.