JivoChat – como atender melhor utilizando um chat profissional no seu site

Converse com seus visitantes em tempo real e venda muito mais


Atenda seus clientes da forma que eles desejarem

Seus clientes estão em sites, telefones, mídias sociais, e-mails entre outros.

O JivoChat permite que seus visitantes conversem com você pela plataforma que preferirem, para que você nunca mais perca uma oportunidade de gerar uma nova venda.



Dê à sua equipe as ferramentas necessárias para responder visitantes de forma rápida e eficiente 

Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo, então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas.

O resultado?

Uma comunicação muito mais eficiente entre cliente e operador, menos distrações e todas as ferramentas necessárias para um excepcional serviço de suporte ao cliente.


Entre em contato com clientes em menos de 30 segundos

  1. Após um visitante requisitar um callback, os telefones de seus operadores irão tocar.
  2. Quando um dos operadores aceita a chamada, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número do visitante.
  3. O operador que aceitou a chamada por primeiro é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo.



O JivoChat pode ser integrado com seu site ou loja virtual!


Um chat online omnichannel para negócios

Um chat online omnichannel para negócios, projetado para conectar negócios e clientes em qualquer lugar.

O JivoChat te permite focar nos clientes, não nas ferramentas: atenda visitantes pelo chat online, Facebook, telefone, e-mail, Apple Business Chat ou WhatsApp através de um único aplicativo completo, capaz de organizar e rastrear todos os atendimentos.

Clientes não precisam continuar na página ou mesmo estar com o smartphone desbloqueado para receber suas mensagens. Eles serão notificados assim que um operador responder.